Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

IFPE 19:43:00

Bom depois de quase duas semanas do inicio das minhas aulas aqui estou eu contando essa "adorável" experiência pra vocês .
Bom tem muitas coisas boas pra falar , ruins também afinal existe algo perfeito ??
Vamos lá começando pelo primeiro dia de "aula" : tudo está marcado pra começar as 7:00 da manhã em ponto no auditório do colégio , chegando lá às 8:00 louca da vida com a demora do meu primo que também estuda lá . Chegando percebo que não está acontecendo nada no lugar que haviam informado , ok eu descobri que estavam todos na quadra do colégio e me mando pra lá . chegando lá ainda espero mais umas meia hora pra a cerimonia COMEÇAR com um super atraso de uma hora e meia ai eu dei graças a Deus meu querido priminho se atrasar e consequentemente a mim . (só tenho pena dos guri que chegou lá de 6 da manhã pensando que era um estabelecimento normal que geralmente só atrasa no máximo uns 15 min.) . Mas tá tudo bem se tem uma lição que eu já aprendi desde o primeiro dia de aula QUALQUER QUE SEJA A COISA E POR MELHOR QUE ELA SEJA SE FOR PÚBLICA NÃO ANDA COMO DEVERIA!
E continua tudo do mesmo jeito tudo funciona devagar quase parando , é professor é fardamento é horário é tudooooo de verdade se tem outra coisa que eu também aprendi é que paciência é uma virtude (e que eu não a tenho ). ahshuaushuahuhuashuusa , apesar de todos esses problemas pra não dizer que eu só fiz esculhambar tem uma coisa muito boa que não tem em todo lugar : um ensino de qualidade temos professores mestres e doutores para tirar nossas mínimas dúvidas (afinal somos todos muito inteligente ) uahushashuuhashahs .

Bom meu recado pra todos é o seguinte , ter paciência é bem chatinho mas se você não têm jamais se junte com nada que venha do governo, e seja feliz .

0 comentários:

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !