Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

De volta ! 18:22:00

Depois de longos tempos sem postar no blog aqui estou eu na ativa novamente .
Confesso que estava com saudades de escrever ... mas infelizmente meu computador não ajudou muito .
Pra falar a verdade a culpa não foi só dele não, estava um pouco sem inspiração (sem assunto em mente ) eu ainda não tenho nada muito importante pra falar mesmo mas não aguentava mais ficar sem escrever nadinha .
vou contar então um pouco do que aconteceu enquanto eu estava fora :
Bom primeiro teve a minha mãe que mora num outro estado (Ceará) que não fica muito longe daqui mas estávamos a uns quatro anos sem nos ver ela mora lá com minha irmã mais nova e eu e a irmã do meio com meu pai ,pulando a parte complicada ela veio aqui nas férias de surpresa agora em Julho assim de uma hora pra outra. quando vimos ela já estava no portão e eu plena 11 da manhã dormindo acordei pensando que estava sonhando . foi uma surpresa e tanto mas foi bem legal . a gente passou duas semanas com ela bem divertidas depois ela teve que partir afinal as férias acabam pra todo mundo (acho que menos pra mim ) uahsuahhshah mas agora é pra valer a menos de duas semanas pra o COMEÇO do meu ano letivo confesso que estou bem ansiosa se bem que eu já estava me acostumando com a vida mansa de todo santo dia dos últimos nove meses da minha vida , enfim de volta a rotina de uma pessoa "normal" se é que eu posso me considerar uma .

2 comentários:

PauLinha disse...

Nossa que legal rever a sua mae depois de 4 anos sem se ver, e ainda pegaa de surpresa deve ser [MARAAAAAAAVILHOSO]

Eita, vai ter que voltar a rotina diaria de uma pessoa que estuda [pelo menos vai conviver com pessoas novas] e espero que boas pessoas!

Tambem se nao forem, relaxa, falta pouco pra terminar o ano letivo...

passa no meu blog se puder!

http://euvoustar.blogspot.com

:) disse...

a gente sempre tem saudade d escrever quando fica muito tempo longe da blogosfera! e eh sempre bom voltar.
q surpresa legal *-*
fiquei feliz por vc, mesmo nao t conhecendo.
nossa, começo do ano letivo so agora??? eu ja fiquei acho q uns 7 meses sem estudar, e foi horrivel pra voltar a rotina, mas no final a gente s acostuma.

http://excuses-to-postpone.blogspot.com/

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !