Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Fim de férias ! 10:32:00

Ah , graças a Deus depois de mais de 7 meses sem estudar meu ossio e aflição enfim vão acabar . bom, sexta feita (03/07/2009) fui fazer minha matricula no IFPE (antigo cefet) pra garantir minha merecida vaga no colégio ,que muito atrasadinho por sinal as aulas vão começar no dia 03/09/2009. Eu pensei que só ia perder 6 meses quando coloquei segunda entrada no meu curso , mas eu percebi que foi quase um ano da minha vida perdido em casa (tanto talento desperdiçado hasuhahhauuhaah) . mas antes tarde do que nunca essas coisas gorvenamentais são assim mesmo né , fazer o que ? mas pode ter certeza que aprendi a lição nunca mais eu pretendo fazer nada pra segunda entrada imediatamente ou nada . vou te contar ficar sem fazer nada enjoa :s . meu nome no blog "férias prolongadas" até que fim vai mudar :D !

3 comentários:

Saulo Lopes disse...

Hum, muito bom o antigo CEFET, parabéns pela matricula.


http://saulolopes.blogspot.com

Abraço

Jenny disse...

Que maravilha, estou precisando acabar com minhas férias também hehe

Raphael Campos Máximo disse...

Nossa, como assim? Não entendi nada... Decidiu ficar quase um em casa? Comoassim? Jéézuis. E agora que resolve voltar as aulas nessa escola só voltam no mês 09? Gentem, estou neon! Ashuashas...
Desculpa não ter te respondido no msn =\ Juro que não estava na frente dele, tenho mania de sair e esquecer de mudar o status, ahsuahsuash...
Abração!

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !