Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Fim de férias ! 10:32:00

Ah , graças a Deus depois de mais de 7 meses sem estudar meu ossio e aflição enfim vão acabar . bom, sexta feita (03/07/2009) fui fazer minha matricula no IFPE (antigo cefet) pra garantir minha merecida vaga no colégio ,que muito atrasadinho por sinal as aulas vão começar no dia 03/09/2009. Eu pensei que só ia perder 6 meses quando coloquei segunda entrada no meu curso , mas eu percebi que foi quase um ano da minha vida perdido em casa (tanto talento desperdiçado hasuhahhauuhaah) . mas antes tarde do que nunca essas coisas gorvenamentais são assim mesmo né , fazer o que ? mas pode ter certeza que aprendi a lição nunca mais eu pretendo fazer nada pra segunda entrada imediatamente ou nada . vou te contar ficar sem fazer nada enjoa :s . meu nome no blog "férias prolongadas" até que fim vai mudar :D !

3 comentários:

Saulo Lopes disse...

Hum, muito bom o antigo CEFET, parabéns pela matricula.


http://saulolopes.blogspot.com

Abraço

Anônimo disse...

Que maravilha, estou precisando acabar com minhas férias também hehe

Max disse...

Nossa, como assim? Não entendi nada... Decidiu ficar quase um em casa? Comoassim? Jéézuis. E agora que resolve voltar as aulas nessa escola só voltam no mês 09? Gentem, estou neon! Ashuashas...
Desculpa não ter te respondido no msn =\ Juro que não estava na frente dele, tenho mania de sair e esquecer de mudar o status, ahsuahsuash...
Abração!

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !