Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Nelly x Eu mudando tudo! 00:24:00

Não gosto da realidade, é clara demais para mim
Mas a vida é magnífica, nós somos o que não vemos
Perdemos tudo sonhando acordados.

Honestamente, o que aconteceu comigo? Por quanto tempo vou viver no meu sonho ?

Pensando em mim, cansei de esperar.
Agora que sei
Que o tempo não pode mais dizer.

Onde nada é real, parece tudo bem , mas sei que vou sofrer !

Como entender?
Como aceitar?
O que é bom sempre tem um final !

Das chamas às cinzas
De namorados a amigos.
Por que todas as coisas boas têm um final?

hoje estou muito triste por motivos que não vêm ao caso mas eu só queria entender por que o ser humano é algo tão complicado , eu tento , eu juro que tento mas não consigo !

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara Kelly!

"eu só queria entender por que o ser humano é algo tão complicado"...

Se um dia conseguir entender, você me avisa?

Ótima semana,
Drayton

Thiago Sampaio disse...

Ixiii...ninguém entende..!

Anônimo disse...

bom texto

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !