Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Crepúsculo! 20:02:00


Apesar de não poderem entrar nas listas de livros didáticos os best seller sem duvida são os melhores .esse é o caso do livro crepúsculo que está na lista dos mais vendidos e arranca suspiros dos mais diversos leitores de todas as idades, com sua fascinante historia que envolvem seres "imaginários".

A trama além de muitos outros ingredientes contém muito suspense e amor . um amor intenso e verdadeiro entre os protagonistas .

Acho que o mais interessante nessa historia relembrar e sentir um pouco do que cada vez mais estamos esquecendo, cada vez mais nós estamos perdendo o verdadeiro sentido que diz a palavra AMOR .

Muitas pessoas o banalizam todos os dias ao dizerem que amam sem nem ao menos se conhecerem direito, é muito frustrante viver num mundo como o nosso.talvez por isso as pessoas cada vez mais procuram um modo de sair de sua realidade mergulhando e se encontrando e tentando enxergar além do seu mundo que há esperanças para o amor verdadeiro .

Assim funciona na trama de Stephenie Meyer , o que acontece principalmente é a idetificação de um sonho que muitas das vezes jamais é realizado : O de encontrar alguém que lhe ame primeiro que tudo , primeiro que a si mesmo, sendo capaz de dar sua propria felicidade para ver a do outro. ela nos envolve de tal maneira que não conseguimos largar sem saber o fim da historia.

Comigo mesma não foi diferente . depois de ler o primeiro não consegui ficar nenhum dia sem saber a continuação da historia , movi céu e terra pra ler o outro livro (lua nova) . no momento já estou no final do terceiro não consigo parar de ler até não ter mais opção .

O mais facinante numa historia como essa é ver e sonhar como um amor consegue sobreviver a tantos problemas e diferenças permenecendo intacto .espero um dia amar e ser amada dessa maneira , mesmo sabendo que é praticamente impossivel alcansar a tanto posso ao menos sonhar com isso e desejar chegar um pouco perto de um sentimento tão grande quanto esse !

Bom Crepúsculo pra vocês. Eu aconselho totalmente , ele pode lhe surpreender! :D

9 comentários:

Lucas Alves disse...

comprei o dvd.
entao vale a pena assistir neh??

rs

www.ovolumeunico.blogspot.com
acesse vc tbm

Ketty disse...

Só lembrando que o filme é bem diferente do livro e eu aposto no livro (pra falar já li quase todos os livros da saga e nem assisti o filme )

Tobias Farias disse...

Que bom que o Livro é isso tudo.

:s

Filme ... x(

~x~

Em certa época o Amor não era Amor.

Ele era Ágape, ele era Éros, ele era muitas palavras e difinições, a verdade era muito mais fácil de caminhar juntos a tais palavras.
O Storgé já era sentido desde a primeira troca de olhares com nossa mãe.
O Philia tinha merecedores.

Hoje tudo é amor,hoje todos amam, sem saber na verdade que isso é apenas uma palavra, e que o importante é o sentimento que tempos por tudo e todos.

Kaique disse...

O melhor filme....
A melhor trilha sonora...
Alguem gosta da musica Decode do Paramore?

Milahh disse...

Com certeza tu é uma das minhas...adorei o post,concordo em tudo contigo.

Ketty disse...

ah é verdade a música é linda mesmo !

Falkner M. S. disse...

mas fica um controvés: Bella poderia ter se apaixonado inicialmente por Edward por ele ser vampiro, fica claro quando ele afirma que vampiros tem características que atraem as pessoas que serão suas vítimas; e Edward, também inicialmente, teria se apaixonado por Bella pela sede e desejo que ele tem pelo sangue dela. Esses dois motivos teriam aproximado ele, deixando um buraco enorme de monotoriedade na história (: nesse ponto, é sim um crítica, mas não vou dizer que acho a série totalmente boa ou ruim, simplesmente tem coisas que acho monótonas, como esta (:
comentário meio nada a ver né, mas tudo bem, se cuida :*

Anônimo disse...

Eu não li o livro , apenas assisti o filme e não vejo a hora de assistir Lua Nova, mas só em Novembro, que vida !

Bom, estou adorando este blog , hahuahaua.
Adoro blogs, já tive 5 , e apenas 1 deles é pessoal o resto tratava de outros assuntos.

Acessem meu mais novo blog . TPLID ( The Public Life Of Danni ) , pessoalzíssimo rs, é novo mesmo viu gente, só tem um post, blog aberto para sugestões.

by: Danni Fernandes

Anônimo disse...

Sabe que eu até acho ahistoria do flme interessante. Mas não consegui aturar o livro, muito menos o filme. Não sei... talvez por meu gosto. Eu prefiro filmes com mais ação e tal =P
O ruim é que o livro é pura enrolação o tempo todo, uma pagina inteira falando sobre os olhos multi-coloridos do edward iuehiuheiuhe. o aproveitavel do livro sao os ultimos capitulos. o resto é enrolaçao >.<
Mas sao gostos né... =)
http://acnase.blogspot.com/

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !