Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Loiras x Morenas 23:48:00


Bom resolvi fazer esse post por que acabei de pintar meu cabelo de preto . nossa adorei o resultado. bom fui loira por muito tempo meu cabelo sempre foi clarinho mas derrepente eu resolvi mudar repentinamente, mas enfim mulher pra ser bonita não importa cor de cabelo ou qualquer outra coisa assim .precisa ter charme o que é essencial (vamos combinar) e loira , morena , ruiva , castanha etc . o que importa é ser feliz !
Baseada na minha felicidade de nova morena ,fui fazer uma pesquisinha pra saber a preferência masculina : as opiniões são bem diversificadas mas o bom é que a opinião do meu namorado é que as morenas são as melhores hahahahha . bom claro que eu apesar de nova morena não gostei muito disso (afinal eu fui loira muito tempo ) mas o que importa é que agora eu não sou mais, fui feliz sendo continuarei feliz não sendo !

"

Apesar de muitas mulheres optarem por tingir os cabelos de loiro, os homens da Faculdade Atual na sua maioria preferem as morenas. Uma enquete realizada entre os acadêmicos da Faculdade Atual da Amazônia 80% dos entrevistados preferem as morenas e 20% as loiras. Diversos argumentos pessoais e de caráter persuasivo definiam e qualificavam cada preferência masculina.

“Tenho preferência por mulheres de cabelos negros, pois chamam mais atenção a masculina pela naturalidade” disse o estudante do 2º semestre de Administração, Diego Cavalcante, 21 anos

“As loiras são lindas e mostram a determinação pela mudança de visual, mas prefiro as morenas, pois são mais autenticas e isso demonstra segurança” enfatizou Gilberto Santos, acadêmico do 3º semestre Direito, 23 anos.

O acadêmico Caíque Silva, 4º semestre de Jornalismo, disse preferir as loiras por gostar dos traços norte-americanos, pele clara, olhos claros e principalmente cabelos loiros. “Não tenho nada contra as morenas, acho o tom da pele bonito e a cor do cabelo mais brilhoso, no entanto, sinto uma atração maior pelas loiras e de preferência pele clara, seja ela natural ou tingida”, explicou Caíque.

“Pinto os cabelos desde os 13 anos de idade. Garanto que fiquei mais jovem e mais bonita com a coloração. Em minha opinião as loiras são sempre fatais e perceptíveis onde estiverem” comentou Bárbara Quilim 3 semestre Administração.

As morenas por sua vez são a maioria na faculdade e garantem que se sentem bem com a cor dos cabelos e que independente da coloração também podem arrancar olhares e se sentirem bonitas e atraentes. Elas garantem que não há rivalidade com as loiras e elogiam a atitude e a determinação de tingirem os cabelos para sentirem-se mais desejadas.

“Nunca tingi meus cabelos de loiro e ate então não sinto vontade, gosto da sua cor natural, acho que a mulher fica mais autentica” disse Tatyane Resende 19 anos, 3º semestre de Publicidade e Propaganda.

"

Pesquisa

Os pesquisadores da Universidade de Nottingham Trent, na Inglaterra. Matéria divulgada no site Terra. As loiras
tingidas têm auto-estima redobrada em comparação com as mulheres que mantêm as madeixas com a cor natural. Para avaliar o efeito da coloração do cabelo em relação à personalidade e ao bem-estar, o estudo analisou 205 mulheres entre 25 e 66 anos.

Resultado: 50% delas sentiam-se mais bem percebidas e garantiam despertar mais os olhares masculinos após tornarem-se loiras. E confessaram ter mudado o visual justamente para chamar mais a atenção nas ruas.
O aumento da autoconfiança, erotismo, sensualidade, determinação e exuberância são característica forte das mulheres que optaram pelo loiro que se “apresentou” na década de 60 intensificou nos tempos modernos e é valorizado pela mídia. A mudança da cor natural para o louro é a mais popular no mundo e é preferência de 80% das mulheres que tingem os fios.

6 comentários:

Uma Menina... disse...

pois é, não importa a cor do cabelo e sim a auto estima e charme!! eu ja tive minhas epocas de cabelos castanhos bem escuros, mais sempre quiz ser loira, ai faço luzes ja a um tempão, me sinti mais bonita e ja que agente não nasce do jeito que agente quer, por que ão dar uma forcinha pro destino?! agente tem q fazer de tudo pra se setir bem concigo mesma!!

P.S: amei o layout! fico lindooo mesmo!(depois vc me ensina a mudar? ja tentei varias vezes mais a erro!!:() beju

Ketty disse...

claro que eu ensino gata é só perguntar que tamos ai :D

Anônimo disse...

hahahaha... muito legal.
acessem meu blog
www.sofismo.wordpress.com

Bárbara Farias disse...

Gostei... Eu sou morena e claro que prefiro os morenos. Nada contra as loiras e nada contra os loiros. Mas os morenos são... ain esquece.

www.barbarafarias.blogspot.com

Anônimo disse...

eu gamo numa morena mais num dispenso uma loira
=D

http://sessao-besteirool.blogspot.com/

Blog do Jeco disse...

Oie, tudo jóia contigo? Começo suspirando "ah, as mulheres"..rsrs! Quanto ao post, não tenho preferências, são todas mulheres. Não me importo se são loiras ou morenas, se tem cabelo pixaim, cabelo liso ou cabelo encaracolado..Deus foi perfeito quando criou vocês.
Gosto de observar as atitudes, os comportamentos, a forma de lidar com as pessoas e com a adversidade tbm..

Tenho que confesar, sem vcs os homens não seriam nada, nada mesmo.

Visite o meu:

http://blogdojeco.blogspot.com/

Beijos...

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !