Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

12:01:00

Por que ás vezes um sorriso é suficiente pra te fazer chorar ?
Por que as lembranças ruins são sempre mais intensas que as boas ? e por mais que eu tente ignorar esse fato elas jamais serão apagadas . Claro que jamais deixarei que ofusquem os bons momentos ou os apaguem , mas cada vez mais as coisas mudam e perdemos o controle .
Talvez quando tentamos não criar expectativas lá no fundo seja exactamente o contrario do que estamos fazendo.
Já acreditei em pessoas perfeitas , em momentos perfeitos e inesquecíveis talvez até em conto de fadas . inesquecíveis sempre haverão perfeitos nunca.
É difícil para nós apenas seres humanos admitirmos que a vida nada mais é que cair e levantar , nada mais que isso , às vezes até admitimos isso mas é difícil de lembrar quando estamos caídos e muitas vezes pensamos que jamais tornaremos a levantar felizmente ou infelizmente o mundo dá voltas !
Qual será mesmo o propósito da nossa vida ?
Será que sabemos de verdade ? muitos de nós não ou quem sabe nenhum de nós ...
Na vida a única certeza que tenho é que nada é certo . ainda sim insisto em me iludir e manter as coisas no meu controle , controlar o incontrolável . mas fazer o que isso é natural do ser humano querer saber o que será do futuro e ter plena certeza do que houve no passado , no fundo somos todos assim .
Às vezes tento entender o que se passa ao meu redor ,
às vezes não quero nem faço esforço pra entender nada
outras eu só quero deitar no traviceiro e pensar que amanhã tudo será diferente mas muitas vezes não é nada do que eu esperava , mais uma vez criei expectativas onde não cabia a mim esperar nada .
Mas afinal será nossa culpa querer saber o que será? pode ser apenas instinto afinal só queremos respostas , o ruim é que existem perguntas que não há respostas talvez nunca haverão . eu não sou diferente de tantas outras pessoas que só querem ser feliz mas que não sabem o caminho ao menos sabem se ele realmente existe será que existe uma receita pra isso ? mas eis mais uma pergunta que não tenho a resposta !
Só o que eu tenho a dizer mais uma vez nessa vida incerta é que o mundo sempre sempre dá voltas algumas vezes estamos por cima e esquecemos que tudo pode mudar a qualquer momento e quando nos lembramos disso pode ser um tanto quanto tarde mas antes tarde do que nunca !
Bom começo de semana a todos!

3 comentários:

dona_alice disse...

É... e se levasse carro na oficina e ajeitasse o seu computador então... ai ai... homens!
E bacana o texto... concordo com várias coisas que estão escritas ai!
=)

Paloma Claudino disse...

É a vida! :)
Bom final de semana pra você.
Beijos (K)

Lucas Alves disse...

filosofias da vida...
fui ao cúmulo desse assunto (em uma outra abordagem) na postagem do meu blog tbm

veja tbm
www.ovolumeunico.blogspot.com

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !