Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Importância de errar! 23:57:00

Hoje eu parei um pouco pra pensar na minha vida ...
sentei , pensei no que fiz , no que pretendo fazer , no que não deveria ter feito e o que deveria também . pensei em diversas coisas boas ruins e percebi que nada adianta o que pensamos , a vida acontece e não nos dá a chance de pensar como ou quando fazer as coisas ,o tempo é sempre muito pequeno é sempre tão rápido que as coisas passam sobre nós e apenas percebemos que tudo ficou pra trás .
muitas das vezes nos bate uma saudade , uma vontade de voltar e fazer as coisas diferente . felizmente ou infelizmente o tempo não para e jamais , jamais volta .
pois é com nossos erros e acertos que aprendemos e somos tudo o que somos . se existisse um manual pra vida ou pra felicidade certamente a vida seria tão sem graça que nem valeria a pena ser vivida . às vezes eu acho que é por toda dor que sentimos que sabemos o quanto é bom não sentir dor . é por saber como dói amar e ser traído que sabemos o quanto é bom amar e ser correspondido . é por saber o quanto dói uma ferida que nos sentimos tão bem por não ter uma .
sou feliz por muitas das coisas que fiz e que deixei de fazer . sou feliz por que apesar de tudo eu estou aqui e aprendi muito com tudo que já passei e sei que aprenderei com o que virá. a vida nada mais é que um eterno aprendizado , e assim nós levamos ela, sofrendo por não saber e aprendendo com nosso sofrimento .
"ah como seria diferente se eu soubesse " é o que dizemos muitas vezes . mas será mesmo que teríamos aprendido sem vivenciar certas coisas ? algumas vezes por mais que lhe digam e mostrem o caminho apontando a direção você só vai encontrar a direção certa depois de quebrar a cara muitas vezes alguns demoram mais que outros pra achar o caminho mas a verdade é que no fim todos encontramos o caminho certo. não certo pra todos , mas o que é certo pra nós . 'não adianta chamar quando alguém está perdido procurando se encontrar' já dizia Rita lee .
E por fim ao lembrar de tudo que já passei e sofri e vivi e sorri , sou feliz por todas essas coisas que aprendi . repetiria talvez os mesmos erros pois sem eles o que seria de meu aprendizado ? seria eu quem agora sou ? provavelmente muito provavelmente não . era só isso que eu queria pensar hoje . na importância dos erros que todos nós sempre recriminamos e maldizemos deles e falamos que faríamos tudo diferente pararmos um momento pra pensar que talvez sem eles não seriamos o que somos hoje . seriamos algo estranho a nós .

4 comentários:

Uma Menina... disse...

um selinhu pra vc o meu blog :)

Vini Uup Down disse...

errar é humano! isso que temos que entender

Marcelo Ribeiro disse...

A vida é feita por nossas escolhas, mas sempre temos tempo de corrigir tudo o que fazemos e termos novas oportunidades. Beijos pelo blog, muito bonito!!!

http://www.revistacontextosg.com

Profº Fabio Lemes disse...

Parabéns pelos textos! Seu blog é muito bacana

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !