Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Minimal ! 17:19:00

Para começar podemos dizer o que é minimal :
minimal é um jeito minimalista de tocar ,
para ser mais claro por exemplo quando se usa
poucos instrumentos na composição de uma música .
diferentemente de muitas das vertententes da música eletrônica
o minimal se caracteriza por não ter altos e baixos ,como eu já falei,
é um estilo mais constante.É um pouco difícil de se entender discutir sobre
o assunto pois a música eletrônica no geral em si é minimalista ,
mais dai que vem o destaque pra essa 'vertente' diferente.
pela questão dela não ter tantos altos e baixos e não ser tão agitada
quanto o psy-trance por exemplo .
minimal na realidade não é bem uma vertente da eletrônica
qualquer estilo pode ter o minimal desde que respeite essa forma da música
ser tocada o tal "mais é menos" eu acho que é mais ou menos por ai

Eu não sou uma profissional no assunto , na verdade não entendo de nada
de música quer dizer , só entendo de ouvir . e foi assim que resolvi escrever um pouco
sobre esse "estilo" de música que ouvi e encantei-me bastante se estiver errada em alguma coisa
estou aberta a correções espero que tenham entendido um pouco do que quis mostrar e aproveitem

1 comentários:

Unknown disse...

perfeito seu post! concordo com todas opinioes....e sao claras! eh um constante com mais sinthys um bpm baixo terceira linha ( a batida) constante que faz com que o ouvinte se entrerta rapidamente ao som !.D

valew ...!!M.bizerra!

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !