Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Eu tô falando é de amizade! 14:56:00


Mais uma vez aqui postando minhas insanidades e achando bonito mostrar pra todo mundo ,ontem eu fui ao cinema. nem sabia que filme assistir mas em cima da hora só tinha um : guerra das noivas. tudo bem eu não tenho escolha mesmo não é ?vai lá !

Bom a principio achei o filme uma grande porcaria que estava me dando vontade de sair da sala e vomitar e nem voltar mais lá (mas pensei bem e resolvi não vomitar meus 6:50) continuei a assistir .Eu vou contar a historia do filme ,me desculpa que não assistiu (mas se ia assistir acho que tem coisa melhor de se ver) . e voltando ao assunto o filme começa com o sonho de duas meninas que queriam se casar num mesmo lugar e no mesmo mês . elas eram muito amigas e sempre compartilharam este sonho . cerca de dez anos depois já maiores e com seus respectivos namorados elas ainda têm o mesmo sonho casar no plaza no mês de Junho! pra abreviar o namorado de ambas as fazem o grande e esperado pedido , as duas muito felizes e estando apenas noivas começam a organizar o casamento pois faltava apenas 3 meses pra Junho elas começam numa disparada para os preparativos da festa , foram a uma cerimônialista para decidir os preparativos .graças a um terrível engano casamento das duas fora marcado para o mesmo dia , mas e agora o que fazer ? esse terrível engano pós as duas em guerra . e uma insistia para que a outra desistisse da data, mas como alguém pode desistir de um sonho de infância ? seria duro de mais pra qualquer uma delas .Terminou que as duas viraram praticamente inimigas mortais. decidiram que não ligavam mais ,casariam-se no mesmo dia e que se danem o resto . INDO PRA O FINALMENTE
Quando uma delas entrou na igreja um vídeo de sua adolescência era exibido (eu nem preciso dizer de que ) ela saiu correndo pra "matar" a sua "amiga" (que estava se casando do lado) por toda a armação que ela fez . ao chegar lá e avançar em cima da outra as duas se abraçaram e choraram muito (mesmo a outra que era bem 'fria' chorou dessa vez ) pediram desculpas uma a outra por tudo que tinham aprontado (alias o filme é isso as armações de ambas pra melar a festa da outra ) e finalmente fizeram as pazes!

bom o filme foi mais ou menos assim omitindo alguns detalhes e terminou que todo mundo ficou feliz ! :D

Mas por fim a moral da historia é que duas amigas de infância, que compartilham o mesmo sonho, brigam por uma simples questão. apenas se elas tivessem conversado e entrado em um acordo (pois conversar é a melhor maneira) a situação teria se resolvido da melhor forma, mas infelizmente elas tiveram que chegar num ponto onde nenhuma das duas estava feliz e terminaram acabando com suas festas , o que deveria ser um momento feliz e a realização de um sonho compartilhado com quem você gosta ,virou um inferno .

assim é em nossas vidas às vezes precisamos "apanhar" pra entender que uma amizade , o companheirismo o amor no geral vale muito mais que pequenas coisas que são insignificantes que muitas vezes pode ser resolvida com uma conversa ,e perdemos um tempo precioso brigando ,pois cada minuto que brigamos é um minuto que deixamos de ser felizes . passamos muitas vezes tempo de mais pra perceber isso. mas antes tarde do que nunca, pois nunca é tarde pra ser feliz!

3 comentários:

olhando a lua disse...

Normal, 80% dos filmes da para jogar fora, acontece com todo mundo isso, comigo foi com a “bruxa blair”, fizeram a maior propaganda, dava a impressão que o filme era um maximo, fiquei três horas numa fila para comprar um ingresso para semana seguinte, paguei caro, esperei um monte e quando fui ver, o filme era uma p&*&¨*$%¨...

Respondendo ao teu comentário, agente pensou em denunciar o cara (alias ele ainda é meu vizinho), mas pensando bem... o cachorro parece que gostava (afinal se o pastor alemão não tivesse afim, ninguém iria obrigá-lo a fazer aquilo), apesar do fato estranho, ele eera bem tratado, se alguém denunciasse, o coitado do cão iria parar num canil e ficar abandonado... então é melhor deixar lá mesmo...

Eu vi que você me add no MSN, se você quiser depois agente troca umas ideias...

ass: olhando a lua
http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Tobias Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tobias Farias disse...

Eu vi esse trailer.
Apesar de ser com uma atriz que eu gosto,
o filme é uma bosta.

Pelo menos, realmente inspira a pessoa,
a pensar nas suas relações de amizade.

Algo tão importante que poucos enxergam
o valor.

Emoxexa surpreendendo hein ?!

;*



* no comentário que excluí tinha escrito,
'atora' x_X meu D'us !!! *

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !