Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Carnaval ! 18:38:00

Nossa não tem nada melhor não é ?
Carnaval é a melhor época do ano e o engraçado é que esperamos um ano inteiro por cinco dias , mas se bem que vale muito a pena .Bom meu Carnaval foi o melhor da minha vida até hoje, só não foi perfeito por um mínimo detalhe (eu estava doente) .nossa mas nada foi grande suficiente pra estragar minha imensa felicidade :D
esse Carnaval entrou pra historia da minha vida e nada nem ninguém poderá apagar. muita brincadeira , muita dança , novos amigos , curtição e melhor de tudo que tudo na paz, pois infelizmente muitas pessoas não sabem aproveitar os momentos mágicos que a vida nos oferecem estragando tudo com brigas e energias negativas . estou muito feliz por que me diverti bastante e estive perto de todos aqueles que amo em segurança .

Não tenho nem palavras pra exprimir tudo que sinto mas se tem uma coisa que queria deixar pra todos vocês é :
Se for pra chorar chore
Se for pra cantar cante
Se for pra sofrer sofra
Se for pra sorrir sorria
enfim viva a vida como ela deve ser vivida pois ela é uma só

Bom novo começo de ano pra vocês (porque depois de Carnaval o ano começa novamente) e boa sorte a todos !

1 comentários:

Tobias Farias disse...

Pois é ... depois do carnaval acaba a moleza e o ano não tem leveza.

Mesmo não admirando tanto o carnaval,
tiro o chapéu para a alegria que ele proporciona.

Um povo Pernambucano sofrido,
faz o carnaval mais bonito do Brasil,
sem distinção de cor,raça ou peso de carteira.

Tem de tudo um pouco, de um pouco de tudo.

Não fui para Olinda,não segui bloco,
não dancei frevo, não caí no samba.

Mas como bom e orgulhoso pernambucano,
fui às ruas,
no Carnaval multicultural, vi gringo tirar onda em show e fazer o melhor show da minha vida.
Vi minha banda preferida em terra que o som que se escuta é bala perdida (Casa Amarela).
Vi um ladrãozinho tentar me roubar o celular,
não conseguir e apela para um murro certeiro,
para acabar com a alegria, e aquele orgulho inteiro de Paz,Música e Alegria que dominou o dia. . .

Mas a vida é assim, ano que vem tem mais,
e graças a D'us de novo sem Recifolia \o\ \o\

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !