Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Sonhos & sonhos ... 15:13:00

Hoje acordei normalmente como nos demais dias . mas de certa forma acho que foi diferente. não a forma de acordar por que isso é sempre igual mas digo na forma de pensar . não sei explicar como era ou o que senti mas era algo bom , uma sensação que queria passar mais vezes e se possivel todos os dias .acordei com ideias de novos propositos da minha vida, em fazer algo diferente , mudar , mas não uma simples mudança , uma mudança pra melhor . ideias de como ajudar o mundo a ser um lugar melhor para cada um de nós , ideias que queria difundir e compartilhar com todos pois quem sabe assim não seria uma forma de "melhorar " o mundo a partir de mim ? porque não ?
ousado ? talvez , mas se fossemos mais vezes em nossa vida certas coisas não aconteceriam teriamos mais coragem pra falar aquilo que sentimos, sem medo . mas enfim não venho falar de coisas tristes mas de coisas boas que poderiamos fazer para trasformar nosso dia e dos outros melhor :pedir com licença na hora de passar , agradecer pelas coisas , sorrir para o próximo mesmo quando ele te agradeçe com uma cara feia e aos poucos você transforma o mundo ao seu redor . Acho que toda esas inspiração que tive se deve ao sonho que tive esta noite .sonhei que no mundo em que eu vivia as pessoas eram felizes , tinham comida na mesa, as crianças iam na escola e brincavam , seus pais trabalhavam e faziam amor não apenas sexo como se fosse a unica finalidade satisfazer suas necessidades fisiologicas e depois nem se olhavam na cara, eles eram realmente felizes e todos também eram ao seu redor , enfim tudo era quase perfeito a não ser por um detalhe : era apenas um sonho .

acordei e para meu desespero realmente fora só um sonho lindo , não nego , mas nada mais que um sonho.E graças a esse sonho eu tive vontade de acordar do "meu mundo" e torna-lo real . sei que não seria possivel fazer as coisas desta maneira pois seria muita pretenção achar que posso mudar o mundo mas se não posso mudar o mundo ao menos posso tentar mudar "meu mundo" e torna-lo melhor e queria muito que mais pessoas tivessem um sonho como o que tive na noite passada ,para verem que um sonho pode ser muito mais que um sonho e pode virar algo real , nem que seja apenas no "seu mundo " .

1 comentários:

Tobias Farias disse...

Que legal Guria !!
Amei seu post,e seu Sonho ^^.

Nele, usavam biocombustíveis ?
a energia era eólica ou solar ?
jogavam o lixo no lixeiro ?
Comiam carne moderadamente ?

Faziam a parte deles para um mundo melhor?

:D

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !