Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Qual o dia mais chato da semana? 19:17:00


Minha teoria aponta o domingo como o principal dia a ser escolhido como chato !
Caraca não tem dia pior na semana que o domingo , cada vez mais eu tenho certeza disso. presta atenção se eu não estou certa : o domingo é o ultimo dia do fim de semana (apesar de ter só dois dias ) , no outro dia é o monstro da segunda feira , o sol do domingo é muito mais forte que todos os outros dias da semana e isso é bom até um certo ponto tipo pra quem gosta de praia é ótimo (o que não é meu caso por isso sou transparente ), a programação na TV no domingo é péssimaaaaaaaaa (inclusive eu odeio o Fausto Silva) , só tem gente chata na Internet pra bater um papo e centenas de coisas além das quais citei ! tudo isso enfim só pra dizer :
DOMINGO o pior dia da semana
e você o que acha da minha teoria ?
qual o pior dia da semana em sua opinião ?

0 comentários:

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !