Ketty

"A vida é magnifica nós somos o que não vemos o que realmente importa é invisivel aos olhos "

Amiga não força! 16:01:00


BASEADO NUMA COMUNIDADE DAREI MINHA SINGELA OPINIÃO:
Bom o que podemos perceber é que tá na "moda" ser certas coisas do tipo :ser vegetariana, dizer que odeia o capitalismo, ser a super fã de trance psy e afins, gostar de surf , dá uma de viciada nas festas ou de bêbada entre outros e isso tudo só pra chamar atenção
O que eu acho de tudo isso?
antes de tudo ridículo uma pessoa querer ser uma coisa que não é só pra "tá na fita" é lamentável ,mas o que fazer se a maioria da "galera" acha legal:fingir claro (na mente insana desse tipo de pessoa) e infelizmente é o que elas fazem mentem e fingem para si próprias.
esse tipo de coisa que vemos por ai nas festas shows etc garotas fumando sem nem saber tragar , se drogado só pra parecer mais adulta , dizer que odeia o capitalismo mas junta uma grana pra ir no shopping torrar tudo tem em toda parte. esse tipo de coisa só me provoca náusea .
não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de nada dessas coisas (a parte de comprar) pois eu gosto e muuuuito , mas aqui não estou questionando o que você gosta mas sim o que você não gosta e diz que amaaaaaa pra parecer que é descolado(a) para os outros!

deixem ai suas opiniões valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

Podem falar o que acharam , só um pouco de educação na hora de escrever. agradeço desde já !